SENAC Móvel em Lafaiete oferece cursos gratuitos de gastronomia

por André Candreva publicado 27/03/2018 13h54, última modificação 27/03/2018 13h54

Fonte: Correio de Minas

Atendendo a solicitação do SINDCOMÉRCIO, estará em Lafaiete, entre os dias 8 a 18 de novembro, a unidade móvel de Turismo e Hospitalidade do SENAC Minas para a realização de vários cursos gratuitos de Gastronomia. A ação será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e é uma maneira de facilitar o acesso à educação para o trabalho.

As unidades móveis do Senac contam com equipamentos e mobiliário específicos que aumentam a sua funcionalidade, podendo transformar-se tanto num ambiente tradicional de sala de aula quanto em um laboratório para atividades práticas voltadas a treinamentos e cursos.

A participação será gratuita e os interessados devem ser maiores de 16 anos e apresentarem Carteira de Identidade e CPF no ato da inscrição e no dia de realização do curso.

As inscrições serão limitadas e devem ser feitas na secretaria do SINDCOMERCIO, na rua Dias de Souza, 180 – 2º andar – Centro, ou pelos telefones 3763-4542 ou 3763-2216, no horário de 08:30 ás 13h e de 14:30 as 18h, até o dia anterior ao dia do curso, de acordo com a disponibilidade de vagas.