Vereador Edonias desabafa e diz que já fez Faculdade da Fome

por Rita Cordeiro publicado 15/05/2018 08h20, última modificação 28/06/2018 12h21
Vereador Edonias desabafa e diz que já fez Faculdade da Fome

Ver. Edonias Clementino (Galileu)

Na 15° Reunião Ordinária, da Sessão Legislativa, do dia 15 de maio de 2018, o Vereador Edonias Clementino (Galileu) disse que estava engasgado e relatou que um certo secretário comentou sobre ele e que o mesmo teria dito que ele só teria a 4° série e que estaria tentado ensiná-lo a trabalhar.

Em resposta contou uma parte da história de sua vida. Em plenário disse que tem 12 irmãos e que um dia encontrou sua mãe chorando perto do fogão e o pai no terreiro de cabeça baixa, porque não tinha café para tomar.

Afirmou que passou pela faculdade da fome, pois não tinha o que comer e nem de beber dentro de casa, em um certo período de sua vida.

Concluiu dizendo que passou pela faculdade das urnas e foi eleito pelo povo, com aproximadamente, 443 votos e estes acreditaram nele, no dia 03 de outubro, do ano passado, mesmo não tendo curso acadêmico.

Disse - “Não tenho estudo, mas tenho ética e por isso não vou falar o nome dele, mas vou esperar que ele me peça desculpas.”

Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa/ CMC