Vereador Feliciano garante que barragem da CSN será assunto constante nas reuniões da Câmara

por Rita Cordeiro publicado 15/05/2018 14h25, última modificação 19/06/2018 11h33
Vereador Feliciano garante que barragem da CSN será assunto constante nas reuniões da Câmara

VER. FELICIANO DUARTE MONTEIRO

Na 15° Reunião Ordinária, do dia 15 de maio de 2018, o Vereador Feliciano Duarte Monteiro baseado em sua fala da semana passada disse –“Fiz um discurso e me deixei levar um pouco pela emoção, mas tenho convicção que fiz o certo e o que o meu mandato exige - estar fiscalizando e denunciando".

“Recebi ligações do setor de transporte, até mesmo de pessoas do próprio setor, quando fiz denúncia e me falaram que estava perfeitamente correto e que as coisas são muito piores do que parece”. “Por infelicidade, uma funcionária da prefeitura fez uma publicação no Facebook falando que a gente (Vereadores) fala demais e que devíamos ir lá para olhar”.

Segundo o Vereador ele recebeu até ameaças por falar a verdade. Afirmou - “Farei uma queixa pública contra a pessoa e falarei ainda mais. Tenho que fazer jus ao salário que ganho. Quero deixar este registro aqui, que não aceito e nem tenho medo de ameaças”.

Completou - “Essa semana farei uma visita ao setor de transporte da prefeitura. Quero escutar os motoristas, todos os funcionários do setor. Tenho certeza que isto não é de conhecimento do prefeito".

"E se tem uma pessoa que acredita no bom senso do Zelinho, esta pessoa sou eu. Precisei de carro e na hora ele se prontificou a arrumar para ajudar uma criança". "Pela Comissão de Saúde a qual sou presidente vou fazer requerimento e convidarei meus colegas para visitar o setor de transporte da UPA, para averiguar a situação. Quero nesta oportunidade aproveitar e parabenizar aqueles que atendem bem a população”.

Fonte: Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa/ CMC

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.