Vereador Igor explica seu posicionamento de votação sobre o Hospital Bom Jesus

por Rita Cordeiro publicado 15/05/2018 08h20, última modificação 21/06/2018 15h44
Vereador Igor explica seu posicionamento de votação sobre o Hospital Bom Jesus

VER. IGOR SOUZA COSTA

Na 15° Reunião Ordinária, do dia 15 de maio de 2018, o Vereador Igor Jonas Souza Costa disse que é a favor para que as coisas dêem certo, no Hospital Bom Jesus e de forma mais serena retificou - “Hora nenhuma estou torcendo para que o Hospital esteja totalmente inviável ao Governo. Esta não é a questão”.

“Semana passada em regime 160, simplesmente, tínhamos feito um combinado com os funcionários - que votaríamos a liberação da verba, a pedido do prefeito, somente após o acordo assinado. E naquele momento não havia sido assinado”.

“A partir do momento que foi acordado com os funcionários, quero deixar bem claro que respeito toda a equipe interventora, o Luis Fernando Catizane Soares que corre atrás e quero que o hospital dê certo. Todos nós queremos que o hospital flua, que as coisas aconteçam, que os funcionários trabalhem satisfeitos e que a população tenha um atendimento de alto nível”.

“Meu posicionamento foi simplesmente por causa da palavra que dei (seu comprometimento) aos funcionários que se dependessem de mim não liberaria a verba antes de assinar o acordo coletivo com os demais ( Vereadores)”.

Ver. Igor defendeu a postura do Vereador Edonias em se sentir ofendido com a crítica que recebeu e disse ser uma falta de respeito aos colegas e ao Poder Legislativo, pois eles (Vereadores) representam os anseios da população; merecendo tal pessoa moção de repúdio.