Vereador Lucas Bob indaga sobre Mudanças e Mobilidade no Trânsito da Cidade

por Rita Cordeiro publicado 10/07/2018 17h49, última modificação 10/07/2018 17h49
Vereador Lucas Bob indaga sobre Mudanças e Mobilidade no Trânsito da Cidade

Ver. Lucas Bob

Na 23ª Reunião Ordinária, da Sessão Legislativa, da Câmara Municipal de Congonhas, dia dez de julho de 2018, Vereador Lucas Bob entre seus requerimentos aprovados pediu estudo e projeto de trânsito da AV. JK e Marechal Floriano, do Centro.

Solicitou cópias das autorizações especiais para estacionamento de veículos que foram emitidas no departamento de trânsito, neste semestre, como referentes a número de faixas e circulação de veículos; localização de semáforos; ponto de estacionamento e previsão de implementação de estacionamentos rotativos.

“Estes requerimentos partiram da preocupação das mudanças que irão ocorrer nas ruas da cidade e das últimas informações apresentadas no programa, da Rádio Congonhas".

"Queria saber como será o estreitamento da Av. Jk - via de acesso única ao Hospital Bom Jesus. Como ficará o trânsito. A ambulância passará de que forma. Queria ver se este projeto prevê estas situações, ou seja, trânsito de emergência de uma ambulância, segurança pública, a possibilidade de um transporte coletivo quebrar e quais seriam as alternativas”.