Vereadora Cida reage às obras do Centro e a UAPS do Jardim Profeta

por Rita Cordeiro publicado 10/07/2018 00h00, última modificação 12/07/2018 17h01
Vereadora Cida reage às obras do Centro e a UAPS do Jardim Profeta

Cida Penido - Atual Vice-Presidente da CMC

 

Na 23° Reunião Ordinária, da Sessão Legislativa, da Câmara Municipal de Congonhas, dia dez de julho de 2018, a Vereadora e Vice-presidente, Cida Penido parabenizou o prefeito Zelinho pela obra que foi feita no Jardim profeta, a UAPS - Unidade de Atendimento Primário de Saúde. E corroborou sua apreciação pelo fato de ser moradora do bairro e percebeu esta grande necessidade, além da UAPS levar o nome de seu pai, Juvenal Penido Siqueira.

Ver. Cida afirmou que esta obra é muito importante para o bairro e concluiu - “fiz este pedido e indicação no meu primeiro mandato e a gente correu muito atrás de benefícios para todos os bairros, mas sobre o Jardim Profeta meu coração bate mais forte por ser o local onde nasci, fui criada e agradeço pela homenagem feita ao meu pai. Digo que foi uma honra para nós da família Penido. Meu pai sempre lutou e foi um bravo guerreiro pela urbanização desta localidade, como água, luz, rede de esgoto e asfaltamento”. Agradeceu, principalmente, ao presidente da Casa – Adivar Barbosa, pois segundo a vereadora ele foi peça chave para a definição do homenageado.

A Vereadora Parabenizou o 1° secretário e Vereador Eduardo que pediu vistorias no comportamento da Guarda Municipal em relação às multas, que estão sendo efetuadas, para pessoas que estacionam veículos, em locais onde o transito está fechado pelas obras, pois segundo o Vereador, acredita que as multas neste caso, não procedem.

Complementou o comentário do Vereador e disse que apesar do transtorno das obras que estão sendo feitas, no Centro, elas são necessárias, pois canos arrebentados e velhos estão embaixo das ruas, causando odor e problemas de infiltração, em vários lugares e que a atitude do prefeito é de um guerreiro, pois só ele tem sido capaz de fazer as verdadeiras melhorias, na cidade. Em contrapartida ressaltou somente o cuidado que se deve ter para resolver a questão da mobilidade no trânsito, do Centro, que também é caminho para o Hospital Bom Jesus.

Fonte: Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa /CMC

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.