Vereadora Patrícia elogia o Governo Municipal por abastecer a população com produtos rurais locais

por Rita Cordeiro publicado 29/05/2018 00h00, última modificação 04/06/2018 13h40

VER. PATRÍCIA FERNANDES MONTEIRO

Na 17° Reunião Ordinária, da Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Congonhas, no dia 29 de maio de 2018, a Vereadora Patrícia Fernandes Monteiro parabenizou o diretor do Procon de Congonhas - Marcos Donald Villegas pelo ofício recebido da iniciativa de oficializar a fiscalização nos comércios por questões de eventuais abusos de preços, na cidade, devido a conseqüência da paralisação dos caminhoneiros nas estradas do país e reforçou que a população deve mesmo fazer as devidas denúncias.

Parabenizou também a Diretoria de Desenvolvimento Rural pela iniciativa de mobilizar vários produtores rurais de Congonhas e região, buscando seus produtos em suas propriedades, para o Mercado Municipal da cidade, abastecendo a população; devido à inviabilidade de transporte de cargas vindas de outros lugares.

Aproveitou a oportunidade e convidou a todos, a participarem da reunião, onde estarão presentes empresários do setor de turismo, fotógrafos, promotores de evento, para discutirem o “Plano Municipal de Turismo”, no Museu de Congonhas, dia 06 de junho, às 17h, Basílica.

Cumprimentou o Ver. Edonias Clementino (Galileu) pelo seu aniversário.