Confirma parlamentar que fará fiscalização no setor de Transporte da UPA

por ritacordeiro — publicado 15/05/2018 08h20, última modificação 31/08/2018 17h18

Na 15° Reunião Ordinária, do dia 15 de maio de 2018, o Vereador Feliciano Duarte Monteiro baseado em sua fala da semana passada disse –“Fiz um discurso e me deixei levar um pouco pela emoção, mas tenho convicção que fiz o certo e o que o meu mandato exige - estar fiscalizando e denunciando.

“Recebi ligações do setor de transporte, até mesmo de pessoas do próprio setor, quando fiz denúncia e me falaram que estava perfeitamente correto e que as coisas são muito piores do que parece”.

“Por infelicidade, uma funcionária da prefeitura fez uma publicação no Facebook falando que a gente (Vereadores) fala demais e que devíamos ir lá para olhar”. Segundo o Vereador ele recebeu até ameaças por falar a verdade.

Afirmou - “Farei uma queixa pública contra a pessoa e falarei ainda mais. Tenho que fazer jus ao salário que ganho. Quero deixar este registro aqui, que não aceito e nem tenho medo de ameaças”.

Completou - “Essa semana farei uma visita ao setor de transporte da prefeitura. Quero escutar os motoristas, todos os funcionários do setor. Tenho certeza que isto não é de conhecimento do prefeito. E se tem uma pessoa que acredita no bom senso do Zelinho, esta pessoa sou eu. Precisei de carro e na hora ele se prontificou a arrumar para ajudar uma criança".

"Pela Comissão de Saúde a qual sou presidente vou fazer requerimento e convidarei meus colegas para visitar o setor de transporte da UPA, para averiguar a situação. Quero nesta oportunidade aproveitar e parabenizar aqueles que atendem bem a população”.

Rita Cordeiro /Assessoria de Imprensa/ CMC