21ª Reunião Ordinária

por ritacordeiro — publicado 27/06/2017 10h15, última modificação 19/06/2018 12h55

Reuniu-se para a Câmara Municipal de Congonhas para a 21ª Reunião Ordinária, da Sessão Legislativa dia vinte e sete de junho de 2017, presidida pelo Vereador Adivar Geraldo Barbosa e secretariada pelo Vereador Feliciano Duarte Monteiro.

Das Correspondências Diversas chegaram a Casa os convites: da PM para solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas- PROERD, dia 30 de junho, às 8h30min, no Cine Leon; da AMALPA para Assembleia a realizar-se dia 30 de junho, às 9h, em Jeceaba; do CAPS para quadrilha, dia 28 de julho, as 12h30 e da E. M. Jair Elias para quadrilha, dia 1/ de julho, às 11h.

Vereador Evandro Alves de almeida convidou a todos a participarem da terceira vigília de Oração da Igreja, nesta sexta-feira; sábado, às 18h, que ocorrerá um seminário de crescimento espiritual, onde recebera o Deputado Estadual Leandro Genaro e Deputado Federal Estefano Aguiar.

Fonte: Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa/CMC