Alunos participam de manhã recreativa no Parque Ecológico da Cachoeira

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h04, última modificação 26/03/2018 21h04

Fonte: SECOM

Mais de 200 alunos da Rede Municipal de Ensino participaram de uma manhã recreativa no Parque Ecológico da Cachoeira, nesta terça-feira, 9. Participaram os vencedores da 2ª Gincana de Coleta Seletiva de materiais de difícil reciclabilidade, realizada com os alunos do 6º ao 9º ano das escolas municipais.

O objetivo da gincana foi recolher materiais que não são reciclados em nossa região (tubos de creme dental e escovas de dente) e enviá-los para São Paulo, onde são reciclados por uma empresa especializada e transformados em produtos como vasos de plantas e bancos. Ao todo, foram recolhidas cerca de 25 mil unidades desses materiais.