AMALPA participa de debate sobre desenvolvimento regional

por André Candreva publicado 21/03/2018 08h55, última modificação 21/03/2018 08h55

Fonte: Fato Real

Na noite de sexta-feira 16/03, o presidente da Associação dos Municípios do Alto Paraopeba  e prefeito de  Queluzito Célio Pereira de Souza (PR) acompanhado do secretário-executivo da AMALPA, Claudionei Nunes,  participou de  evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com a Associação Comercial.

Na oportunidade, ocorreu um debate entre o deputado federal Reginaldo  Lopes (PT) com lideranças políticas e empresários da região, com o foco no  desenvolvimento regional do Alto Paraopeba.

O oeputado abordou questões sobre a empregabilidade e empreendedorismo, falando   sobre a termoelétrica que será estruturada na cidade de Queluzito, que  está visando um grande número de empregos e renda para toda a região.  Além de citar problemas estruturais, tais como a BR 040, saúde e  educação. “Temos um grande desafio para reorganizar a saúde e a  educação, mas é necessário tecnologia e produtividade, para que se  atenda melhor e mais pessoas.”