Festival de Verão abre alas para o Carnaval 2015

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h10, última modificação 26/03/2018 21h10

Fonte: Secom

Em Congonhas a folia começa mais cedo com o Festival de Verão. Aquecendo os tambores para o Carnaval, o fim de semana traz atrações na praça JK para não deixar ninguém parado.

No sábado, 31, às 20h, a Banda Couro de Gata inicia a festa com o melhor da música brasileira. Em seguida, muito samba, com Sambatucada. No domingo, abrindo fevereiro, no mesmo horário, o humorista e cantor Saulo Laranjeira - que fazia o deputado João Plenário na Praça é Nossa do SBT-  fecha a festa com Carnaval Arrumação.

O Festival de Verão é uma realização da Prefeitura de Congonhas e da Fundação Municipal de Cultura, Lazer e Turismo (FUMCULT).