Marcos Coruja: “É importante que todos acompanhem o trabalho do vereador!”

por André Candreva publicado 10/01/2017 13h50, última modificação 28/05/2018 12h33

Ao comentar a repercussão negativa nas redes sociais do projeto de lei 001/2017 que extinguiu três cargos de alto escalão na Câmara Municipal para permitir a criação de outros cinco com salários menores, o vereador Marcos Rezende Amaro (PPS) frisou a importância da participação popular no processo legislativo.

“Eu fico chateado por ver uma reunião na qual muitas pessoas vieram à Câmara com o pensamento de que estamos fazendo uma reunião extraordinária para fazer coisas erradas”, comentou o parlamentar que conclamou o público presente e os internautas que acompanharam a reunião, para participarem ativamente das discussões cobrando sempre as melhores atitudes dos vereadores.

“Espero ver todos vocês aqui ao longo destes próximos quatro. É isso que precisamos: a presença em massa das pessoas na Câmara, para que assim vocês possam sair daqui sabendo  o que colocar nas redes sociais”, destacou o vereador.

Marcos Rezende aproveitou seu discurso para parabenizar o presidente da Câmara, Adivar Geraldo Barbosa, pelo projeto que permitiu também a redução de 5% no salário dos cargos comissionados da Mesa Diretora e ainda sugeriu que as medidas adotadas pela Câmara fossem copiadas pelo governo municipal.

Reinaldo da Silva/Assessoria de Imprensa/CMC

(Reprodução do texto autorizada mediante citação da fonte Câmara Municipal)