Mérito Pedagógico Paulo Freire premiará professores

por André Candreva publicado 26/03/2018 21h04, última modificação 26/03/2018 21h04

Fonte: SECOM

Acontece na quarta-feira, 10, na Escola Municipal Engenheiro Oscar Weinschenck, às 18h30, a 7ª Edição do Concurso Mérito Pedagógico Paulo Freire. O evento é realizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Criado em 2006, o Mérito Pedagógicobusca a valorização dos profissionais da educação bem como a socialização e divulgação de práticas pedagógicas inovadoras que ocorrem nas escolas por meio do desenvolvimento de projetos didáticos.

Este ano 19 professores estão concorrendo ao prêmio de “professor destaque escolar”. Foram realizados projetos com o tema: “Gentileza Gera Gentileza”. As atividades envolveram alunos, pais e comunidade escolar.