Moradores pedem apoio do legislativo para melhorias na iluminação do trevo e lagoa do Murtinho

por riitacordeiro — publicado 27/03/2016 07h00, última modificação 30/05/2018 13h36

Localizada às margens da rodovia 040, a lagoa do bairro Joaquim Murtinho (foto) tornou-se uma área de lazer e prática esportiva para a população local. Entretanto, moradores que têm o hábito de caminhar às margens do lago no final do dia reclamam da deficiência de iluminação no local.

Acolhendo essas reclamações populares, a vereadora Conceição Aparecida Penido (PTB), apresentou no plenário da Câmara Municipal, na semana passada, uma indicação (307/2016) apontando ao governo municipal a necessidade de implantação de rede de iluminação no entorno da lagoa e também no trevo da BR40.

Fonte: Reinaldo Silva/Assessoria de Imprensa/CMC