Patrícia Monteiro: "Queremos fazer uma nova política para nossa cidade!"

por André Candreva publicado 27/03/2018 07h05, última modificação 27/03/2018 07h05

Em seu primeiro discurso na Câmara Municipal de Congonhas a recém-empossada vereadora Patrícia Fernandes Monteiro (PTB) manifestou seu desejo de fazer, junto com seu irmão e também parlamentar Feliciano Monteiro (PSD), uma nova política para a cidade de Congonhas.

Destacando o orgulho pelo legado político de seu pai, o ex-prefeito Gualter Pereira Monteiro, a parlamentar fez memória as divergências políticas que houveram entre seu pai e o atual prefeito da cidade, bem como com o atual presidente da Câmara, Dr. Adivar Geraldo Barbosa (PSDB). Patrícia afirmou que é preciso deixar de lado o peso das adversidades políticas do passado e olhar para frente.

“Eu tenho certeza que o Dr. Adivar, que tem uma experiência grande na política, já nos enxerga de uma forma diferente. E nós faremos uma nova política pautada em ideias e opiniões. Com muito orgulho carrego o nome do senhor Gualter Monteiro, e agora vou escrever a minha própria historia”, concluiu a vereadora Patrícia que manifestou a sua satisfação em ver o plenário da Câmara lotada na primeira reunião extraordinária do ano.

Reinaldo da Silva

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Congonhas

(Reprodução do texto autorizada mediante citação da fonte Câmara Municipal/Reinaldo Silva)