Poliesportivo Central sedia o Mulher Mais Saudável nesta sexta

por André Candreva publicado 27/03/2018 07h59, última modificação 27/03/2018 07h59

Fonte: Secom/Prefeitura de Congonhas

O Governo Municipal, sob coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza, nesta sexta-feira, 10, o evento Mulher Mais Saudável.

O objetivo é marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março, com momentos de descontração e oferta de informação e vários serviços. As alunas dos núcleos de ginástica do Programa Congonhas Mais Saudável terão ainda a oportunidade de conhecerem em detalhes o Ginásio Poliesportivo Central, na Praia, que foi totalmente requalificado e reinaugurado em 2016.

Mas o público em geral também está convidado a participar da programação, que terá início às 13h.

Programação:

13h15: Acolhida dos participantes e alongamento.

13h30: Profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), da Secretaria de Saúde, vão fazer uma intervenção sobre alimentos da moda.

14h: O Centro de Referência do Idoso (CRI) tratará do tema endividamento dos idosos

14h30: Aulão de dança.

15h: Intervalo com lanche.

15h30: O Centro de Referência da Mulher (CRM) abordará o tema relacionamento entre familiares.

16h: PSDB Mulher com o tema empoderamento da mulher

16h30: aulão de dança