Prefeitura de Congonhas realiza Sipat

por André Candreva publicado 26/03/2018 20h56, última modificação 26/03/2018 20h56

Fonte: Fatoreal

Servidores públicos participaram recentemente das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) realizada pela prefeitura de Congonhas.

O secretário de Administração, Sandro Cordeiro, fez a abertura do evento e saudou os servidores. “Agradeço a todos pela dedicação a esta semana. É uma honra promovermos este evento, sendo que na maioria das vezes, ele é realizado por empresas privadas, e a prefeitura já o realiza há algum tempo”, afirmou.

Os servidores contaram com atividades durante a tarde como ginástica laboral, realizada por treinadoras esportivas da prefeitura e palestras de profissionais do Senac Minas. André Luiz Carvalho ministrou sobre a procura da competência na terra das oportunidades, e Ana Leite, abordou sobre a noção básica de segurança e utilização de Epi’s, e marketing pessoal como diferencial no mercado de trabalho.

Além disso, o evento contou com oficina do SENAC (corte de cabelo e unha), com ginástica laboral, oficinas, sorteio de brindes e apresentação do cantor Jean Lucas.