RETROSPECTIVA VEREADORA CIDA

por ritacordeiro — publicado 27/11/2017 14h35, última modificação 29/05/2018 15h12

Vereadora Cida Penido disse que o Centro de Controle de Zoonoses, que em sua opinião será o popular “Canil” para os animais que precisam de cuidados será construído no bairro Plataforma, recebendo o nome de Sebastião Maurício e que enfim será concluído. Ressaltou que este “Canil” não comportará todos os animais e sugeriu que todos eles tivessem um microchip encapsulado em seus corpos, para o reconhecimento de seu dono e dados impostantes e também para separar os animais do município pelos de outros lugares. Pediu mais atenção do Governo Municipal em relação aos seus pedidos. Lamentou também que o Governo Municipal deixou a deriva muitos de seus projetos.

Falou sobre horário integral e disse que alguns pais comentaram que queriam horário tradicional e outros não, assim pediu que a Secretaria de Educação reavaliasse a possibilidade de obtenção das escolhas dos pais, em decidirem se querem horário integral ou não, para seus filhos.

Parabenizou a Vereadora Patrícia; desejou a todos Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas, um 2018 cheio de bênçãos; aos nobres colegas por escolherem pessoas distintas para receberem as honrarias e aos servidores, da Comissão de festas por organizarem tão bem os eventos do Legislativo.

Fonte: Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa/CMC