Retrospectiva Vereador Edonias

por ritacordeiro — publicado 27/11/2017 14h35, última modificação 19/06/2018 12h09

Vereador Edonias Clementino parabenizou o Presidente pelas festas do Legislativo de entrega de honrarias e a Vereadora Patrícia. Disse que foi emocionante, principalmente no momento em que falou o Ver. Igor. “Desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos, apesar das “pilantragens” que acontecem no Brasil inteiro, a nível federal,” afirmou.

Em suas avaliações sobre o ano, disse que houve muitas dificuldades de realização dos seus pedidos de indicação e requerimento e/ou projetos. Reclamou do Governo Municipal dizendo que não conseguiu realizar nem 1% do que ele propôs para algumas comunidades. Falou sobre a festa de Natal em Lobo Leite para as crianças da localidade, que aconteceu dia 17 e agradeceu a todos que participaram.

Fonte: Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa/CMC