RETROSPECTIVA VEREADOR VAGNER

por ritacordeiro — publicado 27/11/2017 14h35, última modificação 29/05/2018 15h15

Vereador Vagner Luiz de Souza solicitou a presença do diretor de Meio Ambiente e Saúde da UNACCON- que apresentasse a emenda ao projeto em tramitação. Agradeceu e elogiou a todos que organizaram a festa do bicentenário da Igreja São José.

Falou sobre o evento que ocorreu em Murtinho, da entrega simbólica de verba no valor de R$ 250 mil oferecido pelo Deputado Caio Nárcio, para obras no campo de futebol, para vestiário, cantina, local de comércio. Engatou no assunto desta verba e falou também sobre todas as empresas mineradoras, citou de exemplo a Gerdau, Vale, CSN, Ferros que patrocinam duas ou três festas, da cidade e colocam uma placa publicitária polarizando a notícia toda hora.

De acordo com Vagner esta contribuição é injusta, perto do que elas ganham, que contribuem muito pouco, principalmente na parte social como no esporte e que destroem a cidade, ainda se gabam que o projeto Garoto Cidadão é dela. Ao final agradeceu o deputado Caio Nárcio pela contribuição, principalmente quando os beneficiados serão das crianças e adolescentes que precisam tanto de mais atividades e inclusão social.

Fonte: Rita Cordeiro/ Assessoria de Imprensa/CMC