RETROSPECTIVA - VEREADOR FELICIANO DUARTE MONTEIRO

por ritacordeiro — publicado 27/11/2017 14h55, última modificação 29/05/2018 14h54

Vereador Feliciano Duarte Monteiro agradeceu todos os colaboradores do Legislativo e constatou que durante a caminhada de 2017, todos foram solícitos para com os parlamentares. Agradeceu ao presidente – “pela bela condução da Casa, de forma correta, justa, ajudando quando possível. Então não fica um clima de despedida de 2017, mas sim aquele anseio para que a gente consiga caminhar ainda mais. Quero agradecer minha equipe de gabinete. Agradecer todos os eleitores que confiaram seu voto a mim e talvez não tenha conseguido fazer tudo aquilo que a gente promete, mas a busca é incansável. Não posso deixar de agradecer ao prefeito Zelinho que me atendeu em algumas indicações e de extrema importância".

“Sabemos do que vamos enfrentar em 2018”. Ver. Feliciano se referiu à queda da receita prevista para 2018, de forma preocupante. Pediu ao Líder do Governo e ao presidente da Casa, que intermediassem com alguns secretários municipais, os préstimos de serviços públicos solicitados, lembrando que não pede nada por ele e sim para o povo.

Fonte: Rita Cordeiro/Assessoria de Imprensa/CMC