RETROSPECTIVA - VEREADOR IGOR SOUZA COSTA

por ritacordeiro — publicado 27/11/2017 14h55, última modificação 29/05/2018 14h55

Na última Reunião Extraordinária do ano, da Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Congonhas, o Vereador Igor Jonas Souza Costa agradeceu a todos pela convivência, em 2017 e admitiu que houve espaço para todos se manifestarem e mostrarem seus trabalhos, apesar de lamentar que, politicamente, a situação se apresentou num contrassenso de pedidos e resultados, dos respectivos vereadores com o Governo Municipal. Em se tratando dos resultados de indicações, projetos e requerimentos, não teve muito que comemorar, pois a expectativa da população foi bem maior, do que ocorreu em relação ao respaldo do Poder Executivo para com as demandas da Casa Legislativa - seus representantes e seus desdobramentos.

Segundo Ver. Igor cada vereador em sua área específica de atuação teve pouco o que comemorar também. Disse que com muito sacrifício foi executada a obra do campinho do Alvorada, a seu pedido. Pediu também um muro de gabião, no local e não foi atendido. Aguarda a resposta há mais de seis meses, sem sucesso.

Concluiu - “E para chegar aqui com o voto popular só nós sabemos o que passamos. Temos que valorizar o nosso mandato e o poder Executivo tem que valorizar mais os vereadores. E falo para o presidente Adivar que ele (Executivo) não tem dificuldade nenhuma - tudo que precisa na Casa é aprovado. Em relação ao saneamento básico quero parabenizar o Vereador Lucas que correu atrás junto com o Vereador Evandro e foram a BH, pois detectaram um erro e correram atrás para resolver o problema. Quero também agradecer a população de Congonhas e desejar a todos um próspero Ano Novo”.

Fonte: Rita Cordeiro/ Assessoria de Imprensa/CMC