RETROSPECTIVA - VEREADORA PATRÍCIA MONTEIRO

por ritacordeiro — publicado 15/03/2018 14h55, última modificação 29/05/2018 14h44

Vereadora Patrícia Fernandes Monteiro citou sobre o fortalecimento da Câmara como forma positiva de trabalho do Legislativo, porém ratificou que às vezes são injustiçados. Concluiu que esta é uma oportunidade de falar sobre o assunto, pois segundo a Vereadora foi um ano difícil, politicamente para o país. Comentou - “a gente enquanto cidadão reclama do governo, mas às vezes vemos muita maldade das pessoas, nas redes sociais, que tem o objetivo de denegrir a imagem da Câmara e falo isso com muita tranqüilidade”.

“Este foi um ano de muito aprendizado. Nunca vi um ato de desonestidade de nenhum dos meus colegas da CMC e seria a primeira a repudiar se visse. É claro que cada um tem uma forma de pensar e agir, mas podem ter certeza que esse ano foi de muito trabalho e empenho pela cidade de Congonhas. Agradeço a cada um de vocês - primeiro a Deus, família, todos do meu gabinete, aos novos amigos que pude fazer, ao presidente (Lembrou sobre os projetos em andamento, como a cartilha que em sua opinião engrandecerá a Casa), aos funcionários da Câmara e aproveito pra desejar um ano novo de muita luz, paz e trabalho”.

Referiu-se com elogios, diretamente ao Ver. Galileu - “Às vezes mesmo sem formação acadêmica você tem a sabedoria da vida, um coração enorme e isso é o mais importante”. Lembrou do pai e disse que tinha o quarto ano primário - “foi prefeito da terra por três vezes, deputado e fez um trabalho grande, na cidade”.

Declarou - “Assumi a presidência da COMTUR- Conselho Municipal de Turismo (Revogada Lei n° 2.146 de 1997 e promulgada nova Lei que entrou em vigor a partir de 2006). É claro que esta é uma cidade mineradora e é muito difícil viver do turismo, mas tenho certeza que estaremos todos engajados em criar uma nova identidade turística para Congonhas e vamos começar o ano de 2018 com muito trabalho".

Fonte: Rita Cordeiro/ Assessoria de Imprensa/CMC