VEREADOR IGOR RECLAMA DA FALTA DE MECANISMOS PÚBLICOS

por ritacordeiro — publicado 27/02/2018 15h05, última modificação 29/05/2018 16h44
VEREADOR IGOR RECLAMA DA FALTA DE MECANISMOS PÚBLICOS

Ver. Igor Souza Costa

Vereador Igor Souza Costa ressaltou novamente na Reunião Ordinária do dia 27 de fevereiro de 2018, sobre a necessidade de apoio para os dependentes químicos e afirmou que o poder público tem responsabilidade sobre estas questões sociais. No gancho dos dependentes falou que deveriam existir mais campanhas preventivas contra as drogas.

Em relação à arrecadação disse que Congonhas têm a maior da região e ainda assim não falam sobre projetos para construção de casas populares.

Na reunião do dia 20 de fevereiro, o Vereador foi reticente ao reclamar de coisas e serviços que acredita estarem faltando no município como: mais alimentação para os alunos nas escolas; mais fralda geriátrica; mais planejamento de distribuição dos uniformes e materiais escolar e sobre a falta de apoio para as famílias com dependentes químicos – que devem ser devidamente internados em clinicas, com o apoio do governo e falou também sobre a falta de medicamentos na UPA.

Fonte: Rita Cordeiro/ Assessoria de Imprensa/CMC