Vereador Marcos questiona sobre Chacreamentos Irregulares

por Rita Cordeiro publicado 25/06/2018 17h50, última modificação 28/06/2018 12h19
Vereador Marcos questiona sobre Chacreamentos Irregulares

Ver. Marcos Rezende Amaro (Coruja)

Na 20° Reunião Ordinária, da Sessão Legislativa, da Câmara Municipal de Congonhas, dia 19 de junho de 2018, Vereador Marcos Rezende Amaro declarou que conversou com o Secretário de Gestão Urbana - Sandro Cordeiro sobre os chacreamentos e recebeu informação de que a Comissão Especial do Plano Diretor se reúne todas as quartas - feiras para discutir e estudar as novas propostas do projeto, resposta esta de seu requerimento, feito ano passado.

Afirmou que está trabalhando com o procurador da Casa Legislativa - Adriano Melilo a respeito de uma emenda, como parte complementar do projeto e aguarda mais informações da ata, pois segundo Vereador também irá apresentá-la as pessoas que questionam sobre o assunto.

Ratificou a necessidade de discutir as questões dos chacreamentos que são em sua maioria irregulares e segundo ele não existe lei que regulamenta tal prática até o momento. Concluiu que já se passaram seis meses e não existe nada concreto em relação ao fato. Disse ao presidente que aguarda resposta.