Vereadora pede mais segurança noturna para entorno da rodoviária

por André Candreva publicado 27/03/2018 06h59, última modificação 27/03/2018 06h59

O plenário da Câmara Municipal de Congonhas aprovou nesta terça-feira (20) o requerimento 306/16 de autoria da vereadora Conceição Aparecida Penido (PTB) que pede informações do governo municipal sobre as ações tomadas para garantir a segurança dos usuários da rodoviária bem como dos praticantes de atividades físicas na academia ao ar livre e praça de skate no entorno do terminal rodoviário.

“Foi nos relatado por comerciantes, passageiros e transeuntes que não existe segurança adequada no terminal no período noturno, nem tão pouco ronda da Polícia Militar”, informou Cida Penido que disse também frequentar o local para praticar atividades físicas.

A parlamentar disse, ainda, que constantemente é abordada por cidadãos que reclamam da presença de usuários de drogas no local. “Por isso é de extrema necessidade que os órgãos de segurança pública sejam notificados para disponibilizar ronda para esta área”, conclui o texto do requerimento apresentado pela vereadora.

Reinaldo da Silva

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Congonhas

(Reprodução do texto autorizada mediante citação da fonte Câmara Municipal/Reinaldo Silva)