Vereadorees tomam posse e elegem Adivar Barbosa como novo Presidente da Câmara de Congonhas

por André Candreva publicado 27/03/2018 07h02, última modificação 27/03/2018 07h02

Os vereadores da Câmara Municipal de Congonhas foram empossados em solenidade realizada na noite deste domingo (1º), na Romaria. Também foi empossado o prefeito reeleito José de Freitas Cordeiro (Zelinho) e o vice Arnaldo Osório.

Na cerimônia acompanhada por mais de 500 pessoas, foi eleita a nova Mesa Diretora para os anos 2017/2018. Com dez, dos treze votos do colegiado, Adivar Geraldo Barbosa (PSDB), foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal. Conceição Aparecida Penido foi eleita vice-presidente da Mesa. Eduardo Matosinhos (PSL) ocupará o cargo de 1º secretário e a função de 2º secretário será do vereador Feliciano Monteiro (PSD).

Reinaldo da Silva

Jornalista