Vereador Lucas Bob: participa das reuniões da Câmara e pede cuidado com as redes sociais

por André Candreva publicado 07/01/2017 00h00, última modificação 28/05/2018 12h31

O vereador Lucas Santos Vicente (PC do B), comentou a repercussão negativa nas redes sociais do Projeto de Lei 001/2017 que permitiu alterações no plano de cargos e carreiras da Câmara Municipal além da redução de 5% nos salários dos cargos comissionados da Mesa Diretora da Casa Legislativa. O projeto foi aprovado pela maioria do plenário no início da semana.

Ao destacar o grande número de pessoas que acompanhavam a reunião no salão nobre da Câmara, o parlamentar frisou sobre a importância dos cidadãos estarem bem informados sobre os assuntos que estão sendo discutidos dentro da Casa.

“É desta forma que eu pretendo ver todas as reuniões da Câmara às terças-feiras. Porém hoje eu acredito que a grande maioria foi motivada pela polêmica que se viu nas redes sociais. Vi publicações que são inverdades do que vamos discutir hoje. Por isso é importante que todos participem dos debates porque só assim as pessoas sairão daqui levando as informações corretas do que está acontecendo”, concluiu o vereador.

FOTO: Vereador Lucas Bob durante a cerimônia de posse em 01/01/2017

Reinaldo da Silva/Assessoria de Imprensa/CMC

(Reprodução do texto autorizada mediante citação da fonte Câmara Municipal)